Senador goiano se encontrou com cofundador nesta quinta-feira para tratar das eleições presidenciais do próximo ano
O senador Ronaldo Caiado (DEM) publicou em suas redes sociais nesta quinta-feira (20/7) registro do encontro que teve com Kim Kataguiri, do Movimento Brasil Livre (MBL), e com o pensador político Stephen Kanitz.
“Atualizamos a conversa principalmente sobre o cenário de candidatura à presidência em 2018. Recebi a boa notícia de que teremos na Câmara dos Deputados, no próximo mandato, o Kim com toda sua inteligência e independência para ajudar a tirar o Brasil da crise”, escreveu o parlamentar.
Nos comentários da publicação, o senador reiterou elogios ao co-fundador do MBL e disse que a internautas que o jovem “é uma pessoa inteligente e com capacidade para ajudar o Brasil a sair dia crise”.
Deixe uma resposta