Caiado diz que escolheu secretários que têm conexão com o Governo Federal

Governador eleito, Ronaldo Caiado, voltou a falar em recuperação fiscal em Goiás e disse que os novos secretários tem proximidade com os ministros de Bolsonaro

Foto: Júnior Guimarães

Durante a solenidade em que anunciou parte de seu secretariado, na tarde desta terça-feira, 11, o governador eleito Ronaldo Caiado (DEM) disse que montou sua equipe com nomes técnicos e políticos e que escolheu pessoas próximas ao Governo Federal eleito para que possam trazer os melhores resultados. “O secretariado tem toda sua base fundamentada dentro do Executivo e do Legislativo. Portanto, são secretarias que têm cunho político e técnico”, explicou.

Durante o anúncio, feito em um hotel, em Goiânia, Caiado vem falando na possibilidade de adotar um regime de recuperação fiscal, para organizar as finanças do estado. “POr isso, nossos secretários têm uma conexão com os próximos ministros. Porque, afinal de contas, Goiás não é uma ilha separada da realidade do País”, disse o governador ao garantir que o objetivo é trazer o “melhor para Goiás”.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.