Caiado demite responsável por compra não autorizada pelo governo

Governador mandou cancelar compras de frutos do mar, carnes e queijos. Ele foi pego de surpresa com a divulgação do processo licitatório

O governador Ronaldo Caiado (DEM) demitiu responsável pelas licitações da Casa Militar. Ele não gostou de ser pego de surpresa ao saber do processo de compra de carne, frutos do mar, queijos e frios para abastecer o Palácio das Esmeraldas. Assim que soube, o democrata mandou cancelar a compra. A medida é um ato de responsabilidade em relação ao período de enfrentamento a crise do coronavírus.

As compras estavam orçadas em R$ 611 mil, para adquirir carne, frutos do mar, queijos e frios visando abastecer o Palácio das Esmeraldas. Ao cancelar a compra e demitir a responsável pelo processo, o governador demonstrou que age em consonância aquilo que tem pregado desde o início da crise do coronavírus.

Ronaldo Caiado tem se reunido com representantes de outros poderes buscando a redução de gastos da máquina pública e direcionando o orçamento para custeio da saúde, assim o cancelamento da compra de carnes demonstra senso de obrigação com o momento crítico que todo goiana enfrenta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.