Caiado defende que DEM declare apoio ao presidente Jair Bolsonaro

Governador argumenta que esse posicionamento declarado pode contribuir para crescimento do País

Foto: Divulgação

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), em reunião com a executiva do Democratas na manhã desta quarta-feira, 13, defendeu que o partido declare apoio ao presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL).

Ele argumenta que o posicionamento irá contribuir para o avanço do País. “O presidente ACM Neto ficou de convocar mais membros do partido para ter uma pauta específica e deliberarmos. Levei essa matéria à discussão por entender que temos um partido orgânico, estruturado e composto por pessoas qualificadas para debater as áreas do Governo”, declarou.

Para Caiado, o DEM tem condições de contribuir com a gestão de Bolsonaro, especialmente, em pautas relacionadas à retomada do crescimento e bem-estar social. “A meta maior é nós implantarmos as mudanças e voltarmos a trazer esperança para o povo goiano, o povo brasileiro. E pela experiência e visão que tem, nosso partido será capaz de buscar uma posição que vai tranquilizar a população, mostrando que existe um norte e que existem pessoas preparadas para isso”, finalizou.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.