Caiado confirma filiação de dois prefeitos do PL ao Democratas

A migração acontece dias depois da federal e presidente do PL em Goiás, Magda Mofatto, gravar e divulgar vídeos onde aparece criticando o tratamento dispensado pelo governador aos policiais que participavam da operação contra o criminoso Lázaro Barbosa, no entorno do DF

O governador Ronaldo Caiado (DEM) agregou, na noite da última quinta-feira, 2, duas novas lideranças goianas ao partido Democratas. Ambos vindos do PL de Magda Mofatto, os prefeitos de prefeitos de Corumbá de Goiás, Francisco “Chico Vaca” e Alécio Mendes, de Leopoldo de Bulhões, estiveram no Palácio das Esmeraldas onde confirmaram a filiação à nova sigla.

A migração acontece dias depois da federal gravar e divulgar vídeos onde aparece criticando o tratamento dispensado pelo governador aos policiais que participavam da operação contra o criminoso Lázaro Barbosa, no entorno do DF.

Na ocasião, Magda, além de se comprometer a capturar o criminoso, uma vez que, segundo ela, Caiado não estaria conseguindo, a parlamentar também afirmou que faltava “tudo” aos policias, “desde alimentação à hospedagem”. Sobre os vídeos divulgados pela deputada, Caiado se limitou a dizer que só se preocupa com “assunto importante”.

O encontro da noite de ontem contou com a presença do líder do governo na Assembleia Legislativa de Goiás, deputado Bruno Peixoto (MDB).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.