Caiado: Bolsonaro é a esperança de um viés político diferente para o Brasil

Ronaldo Caiado e Jair Bolsonaro se encontraram na noite de quarta-feira (10) na casa do presidenciável

Divulgação

Um dia após ter oficializado o apoio à candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) à Presidência da República, o governador eleito Ronaldo Caiado (Democratas) afirmou em entrevista que o presidenciável recebe dos brasileiros a oportunidade rara de compor um governo sem nenhuma vinculação a siglas partidárias. Para ele, Jair Bolsonaro trará mudanças significativas na forma de governar o País.

“Os brasileiros estão dando a ele uma oportunidade única de governar sem ter de vincular nenhum ministros a nenhuma sigla partidária. É algo raro. Bolsonaro poderá escolher pessoas técnicas qualificadas e promover um firme combate à corrupção, apresentando resultados rápidos em todas as áreas. Ele é a única esperança de um viés político diferente”, disse.

Ronaldo Caiado e Jair Bolsonaro se encontraram na noite de quarta-feira (10) na casa do presidenciável, que mora em um condomínio na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O democrata contou que a conversa com o candidato ocorreu em clima de descontração e serviu também para alinhar estratégias para o segundo turno.

“Foi uma conversa descontraída, o conheço já de vários mandatos. Deixei clara a ele a minha posição de apoio e conversamos sobre estratégias de segundo turno. Falamos também sobre a tentativa de homicídio que ele sofreu. O estado geral dele é crítico. Bolsonaro ainda está debilitado porque teve uma lesão gravíssima. Por sorte foi socorrido por um cirurgião muito competente”, afirmou.

Na entrevista, Ronaldo Caiado falou ainda sobre a decisão da Executiva nacional do Democratas de manter a neutralidade neste segundo turno das eleições e liberar os correligionários para que assumam suas posições. “O partido tem em suas regras o não apoio ao PT, foi nossa posição em todos esses anos. Fomos o único partido a manter essa coerência, até por todos esses crimes praticados pelo PT”, lembrou.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.