Caiado avalia que Bolsonaro deveria “reconhecer excessos”
08 novembro 2021 às 11h25

COMPARTILHAR
Tema foi tratado em entrevista do governador de Goiás ao programa “Conversa com Bial”, que irá ao ar nesta quarta-feira, 9
De acordo com o colunista do O Globo, Anselmo Gois, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), pode não apoiar a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no próximo pleito. Informação foi revelada durante entrevista concedida ao programa “Conversa com Bial”, que irá ao ar nesta quarta-feira, 9.
“Apoio não é submissão, até porque tenho mais idade que o presidente”, pontua o governador. Caiado ainda justifica que quando o presidente passa por tensões “deixa que os extremos prevaleçam”, e que “a sociedade não quer isso mais”.
“Eu gostaria que o presidente entendesse que pedir desculpas, reconhecer excessos, e ao mesmo tempo colocar na mesa de negociação o presidente do Supremo, do Congresso, da Câmara, MP, as entidades de classe, e abrir um diálogo neste momento, é muito melhor do que caminhar pra um processo de enfrentamento ou provocações”, teria dito o governador Ronaldo Caiado.