Caiado autoriza instalação de cinema drive-in no estacionamento do Serra Dourada

“Sabemos que o enfrentamento a pandemia não tem sido fácil. Isso tem atingido o psicológico das pessoas”, argumenta o democrata ao reforçar que esta é uma opção segura de lazer para toda a sociedade

Foto: Reprodução

Em reunião, na manhã desta quarta-feira, 8, o governador Ronaldo Caiado (DEM) assinou um termo de autorização para estruturação e abertura de um cinema drive-in no estacionamento do estádio Serra Dourada.

Ao discursar o governador ressaltou sua tranquilidade em poder avançar no que diz respeito às alternativas de lazer para toda a sociedade goiana. “Tudo acontecerá em local aberto, em uma aérea emblemática, respeitando o distanciamento entre o carros, sem gerar poluição sonora, ou seja, tudo ali ganhará vida a partir de agora”, disse o governador.

Na interpretação do democrata, a partir da assinatura do termo de autorização para funcionamento do cinema, as pessoas terão uma nova oportunidade. “Poderão sair de suas casas de maneira segura. Sabemos que o enfrentamento a essa pandemia, que já perdura por mais de cinco meses, não tem sido fácil. Isso tem atingido o psicológico das pessoas”, lembrou.

Já o representante da Drive Gyn Entretenimento, Marcelo Albuquerque, lembrou que o Estado será pioneiro nessa iniciativa. “Goiás sai na frente em entender que a saúde mental é essencial, entregando à sociedade uma opção segura de lazer”.

“Sabemos que os carros funcionam como uma bolha de segurança, eles são a extensão da casa das pessoas. A partir dessa opção de lazer o governador mostra sua sensibilidade diante dos índices de depressão, suicídio, violência domestica e tantos outros problemas exponenciados pela pandemia”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.