Caiado anuncia ‘novo momento’ da UEG e lança Vestibular 2020

Universidade Estadual de Goiás recebe inscrições para o Vestibular UEG 2020/1 no período de 9 de outubro a 11 de novembro de 2019

Foto: Reprodução

O governador Ronaldo Caiado (DEM) garantiu na manha desta segunda-feira, 7, que o vestibular da Universidade Estadual de Goiás (UEG) para ingresso em 2020 será realizado e terá valor de inscrição mais barato que o certame anterior. Segundo o governador, apenas os cursos com nota 1 no Enade não terão novas vagas, conforme orientação do MEC.

“Iremos tirar o viés político partidário da UEG e vamos focar nos estudantes”, disse Caiado ao defender melhorias na aplicação dos recursos para recuperação do prestígio da instituição. “Tanto o reitor como o Conselho Superior terão o total apoio do governo, com a preservação de sua autonomia, complementou o governador.

A Universidade Estadual de Goiás recebe inscrições para o Vestibular UEG 2020/1 no período de 9 de outubro a 11 de novembro de 2019. O processo seletivo selecionará candidatos para 3.694 vagas distribuídas nos cursos de graduação oferecidos pela Universidade Estadual de Goiás.

Em entrevista coletiva, Ronaldo Caiado também reafirmou que não fechará uma sala de aula sequer na UEG, e  buscará o diálogo para promover mudanças positivas e garantir mais oportunidades aos estudantes goianos.

As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet, no site da UEG.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.