Caiado anuncia espaço exclusivo para vereadores no Palácio Pedro Ludovico Teixeira

Sala no sétimo andar, ala Oeste, está designada para receber representantes das Câmaras dos Vereadores

O governador Ronaldo Caiado (DEM) anunciou, na manhã desta quarta-feira, 28, a designação de um espaço dedicado aos vereadores, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira. “A sala no sétimo andar, na ala Oeste do Palácio Pedro Ludovico, é exclusiva”, revelou durante a abertura do Giro Legislativo e Encontro Nacional de Legislativos Municipais, no Centro de Convenções, em Goiânia.

De acordo com o governador, a medida ocorre em reconhecimento à relevância da interface entre legisladores municipais e Governo de Goiás. “Hoje posso cumprir um compromisso”, acrescentou ao lembrar que a proposta ainda não havia sido efetivada em função das restrições ocasionadas pela pandemia.

Durante a solenidade de abertura do encontro, Caiado falou para cerca de 250 participantes que integram os quadros de câmaras municipais de várias regiões do Brasil. Realizado pela União dos Vereadores do Brasil (UVB), em parceria com a União dos Vereadores do Estado de Goiás (Uvego), o evento segue com programação até sexta-feira, 30, na capital. 

A formação aborda temas de interesse para a condução dos mandatos. Inclui palestras sobre controle externo, improbidade administrativa, planejamento orçamentário, condução política, políticas públicas em saúde mental, entre outras temáticas. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.