Caiado anuncia doação de terreno para construção de nova sede da Asmego

Governador anunciou doação de terreno de 7,7 mil metros quadrados para a construção da nova sede da Associação de Magistrados do Estado de Goiás

O governador Ronaldo Caiado (Democratas) anunciou, na noite da última quarta-feira, 10, a doação de um terreno de 7,7 mil metros quadrados para a construção da nova sede da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego). O anúncio foi feito pelo democrata durante o evento que antecede a eleição para a Asmego para o biênio 2022-2023.

Durante o evento foi registrada chapa única, encabeçada pela atual presidente, a juíza Patrícia Carrijo, que concorre à reeleição, e pelos desembargadores Luiz Cláudio Veiga Braga (vice-presidente) e Homero Sabino de Freitas (segundo vice-presidente).

“Fiz questão absoluta de estar aqui para demonstrar meu respeito pelos Poderes. Com as crises em vigência e as que virão, enxergo ainda mais nossos deveres para sinalizar o que pode ser feito como exemplo para o país”, disse o governador.

Primeira mulher a presidir a entidade, a juíza Patrícia Carrijo também destacou a importância de um perfil conciliador e diplomático na vida pública. “Se a gente não tiver harmonia dentro do Poder Judiciário com o Executivo e o Legislativo, não temos como executar nosso trabalho”, pontuou.

Ela agradeceu o companheirismo e dedicação do chefe do Executivo, Ronaldo Caiado, e do Legislativo, Lissauer Vieira (PSB), que também presente ao evento. “Goiás esteve em situações, muitas vezes, de extrema dificuldade, mas o governador sempre contou com o diálogo entre Poderes, órgãos auxiliares, para construirmos um Estado melhor”, observou o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), deputado Lissauer Vieira.

“O Judiciário goiano, o Legislativo e o Executivo mantêm uma parceria saudável e convivência harmônica, o que trouxe grandes frutos para Goiás”, ressaltou o presidente do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO), desembargador Carlos Alberto França.

Também estiveram presentes no evento o vice-presidente do Tribunal de Justiça de Goiás, desembargador Zacarias Neves; o corregedor do Estado Nicomedes Domingos; o diretor do Foro de Goiânia, Heber Carlos de Oliveira; os desembargadores Itaney Campos, Luis Cláudio Veiga Braga, Elizabeth da Silva e Elcy de Melo; e a procuradora-geral do Estado, Juliana Prudente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.