Caiado amplia agendamento online do Vapt-Vupt para mais dez cidades

Com a ampliação do agendamento online, um total de 26 unidades passam a ter disponibilidade de algum tipo de serviço desse tipo

Foto: Divulgação

O governo de Goiás anunciou neste domingo, 24, que vai ampliar, à partir da próxima segunda-feira, 25, o agendamento online para emissão de Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho e Seguro Desemprego nas unidades do Vapt-Vupt para mais 10 municípios goianos.

A modalidade será implementada em mais 10 postos da Rede, que abrange os municípios de Rio Verde, Itumbiara, Goianésia, Águas Lindas, Inhumas, Valparaíso, Luziânia, Iporá, Caldas Novas e Jataí.

Conforme assessoria da Secretaria de Estado de Administração – Sead, o sistema, que já está em funcionamento nas unidades do Vapt-Vupt de Goiânia, Anápolis, Aparecida de Goiânia, Trindade e Senador Canedo, vai disponibilizar nas novas unidades o procedimento para agendar a emissão de Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho e Seguro Desemprego segue o mesmo protocolo acessando o portal do serviço www.vaptvupt.go.gov.br.

Com a ampliação do agendamento online, um total de 26 unidades passam a ter disponibilidade de algum tipo de serviço desse tipo. As unidades do Vapt-Vupt de Rio Verde, Itumbiara, Águas Lindas e Goianésia contarão com o acesso virtual aos serviços de emissão de Carteira de Identidade, Seguro Desemprego e Carteira de Trabalho. Na agência Inhumas, será disponibilizado o agendamento para Carteira de identidade e Seguro Desemprego.

Nas unidades de Caldas Novas, Luziânia, Valparaíso, Iporá e Jataí, o cidadão poderá realizar o agendamento prévio para a emissão da Carteira de Identidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.