Caiado alfineta Marconi Perillo durante apresentação do balanço de 100 dias

“Nos últimos 20 anos o governo de Goiás se divorciou da ética e casou com a corrupção”, disse o governador

Governador Ronaldo Caiado (Dem) apresenta resultado dos 100 primeiros dias de gestão / Foto: Lívia Barbosa - Jornal Opção
Governador Ronaldo Caiado (Dem) apresenta resultado dos 100 primeiros dias de gestão / Foto: Lívia Barbosa – Jornal Opção

Durante a apresentação do balanço dos 100 primeiros dias de gestão, o governador Ronaldo Caiado (DEM) aproveitou o momento para estabelecer duras críticas ao governo anterior, encabeçado pelo ex-governador do Estado, Marconi Perillo (PSDB). A explanação do governador teve início na manhã desta quarta-feira, 10, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira.

Durante seu pronunciamento, Caiado assegurou que o novo governo está escrevendo uma página importante da história de Goiás. “Estamos resgatando valores essenciais da gestão pública, da democracia e da vida republicana”, completou antes de disparar contra o governo tucano: “Nossos desafios não são pequenos. Encontramos um cenário de crise financeiras e de falência dos serviços públicos, muito mais grave do que se imaginava”.

Segundo o governador, sua gestão tem buscado dinheiro para investir nos cidadãos do Estado. “Restabelecemos a seriedade no governo e a responsabilidade com o cidadão. Nos últimos 20 anos o governo de Goiás se divorciou da ética e casou com a corrupção”, pontuou.

Por fim, o democrata disse que Goiás está na vanguarda do combate à corrupção. E, novamente, voltou a alfinetar Perillo: “Será que vou gastar dinheiro com blogs para falarem bem de mim? Será que vou comprar pesquisas e fazer governo de outdoor? Chega né?! Acho que nós sabemos muito bem a que isso aí levou”, finalizou.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.