Caiado agradece em vídeo o apoio e orações pela sua saúde

Governador postou na tarde desta sexta, 11, vídeo em que aparece em pé agradecendo o povo goiano

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), publicou na tarde desta sexta-feira, 11, video no perfil do Instagram em que aparece agradecendo pelo apoio que recebeu durante o período em que esteve internado. Em pé, no quarto do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, Caiado disse que chegou a se preocupar, mas que “as coisas tomaram caminho certo”.

O democrata diz que foi submetido a uma angioplastia, mas está bem, e que em breve volta para “nosso querido Estado de Goiás, junto do povo”. “Vamos continuar essa luta! De coração, faço agradecimentos pelo apoio que tive durante todos esses dias. Em breve estaremos continuando juntos a nossa luta pelo nosso querido estado de Goiás. Um grande abraço!”, finaliza.

Caiado foi internado no Hospital do Coração de Goiás, na quarta-feira, 9, a tarde, depois de sentir dores no peito. Na ocasião, ele passou por um cateterismo que constatou que tinha 70% de obstrução na artéria coronária, mas não se tratou de um infarto, como foi divulgado pela mídia inicialmente. Na quinta-feira, 10, o governador foi transferido para o Hospital Sírio Libanês, onde passou por angioplastia e colocação de stent na artéria descendente anterior .

Nesta sexta-feira, 11, foi submetido a uma endoscopia e passou por avaliação médica. Ele fica em observação por 48 horas.

 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.