Cai número de casos suspeitos de coronavírus em Goiás

Número de casos confirmados da doença continua em 56 enquanto casos suspeitos caem de 1.973 para 1.653. Outros 641 já foram descartados

Diagnóstico laboratorial de casos suspeitos do novo coronavírus (2019-nCoV), realizado pelo Laboratório de Vírus Respiratório e do Sarampo do Instituto Oswaldo Cruz (IOC/Fiocruz), que atua como Centro de Referência Nacional em Vírus Respiratórios para o Ministério da Saúde

O boletim da Covid-19 divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde (SES) na manhã deste domingo, 29, mostra uma redução no número de casos suspeitos em comparação com último boletim divulgado ontem.

No sábado, eram 1.973 casos em investigação. Neste domingo caiu para 1.653 casos e os descartados já chegam a 641.

Já o número de casos confirmados continua em 56. As confirmações foram registradas nos municípios de Goiânia (33), Rio Verde (7), Anápolis (4), Aparecida de Goiânia (2), Valparaíso de Goiás (2), Jataí (2), Catalão (1), Silvânia (1), Luziânia (1)*, Águas Lindas de Goiás (1), Goianésia (1) e Hidrolândia (1).

Os registros estão no banco de dados do Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (Cievs) de Goiás. Ressalta-se que os números são dinâmicos e, na medida em que as investigações clínicas e epidemiológicas avançam, os casos são reavaliados, sendo passíveis de reenquadramento na sua classificação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.