Cabos eleitorais de Mabel são atacados com bombas na rua 44; veja vídeo
25 outubro 2024 às 17h35
COMPARTILHAR
Um grupo de cabos eleitorais do candidato à Prefeitura de Goiânia, Sandro Mabel (UB), foi atacado com bombas durante ato de campanha na Rua 44. Uma integrante do grupo ficou ferida e foi encaminhada para uma unidade de saúde com suspeita de perfuração no tímpano.
Segundo informações preliminares, o caso aconteceu após caminhada de Mabel com o governador Ronaldo Caiado (UB) e com o vice-governador Daniel Vilela (MDB) na rua. Em vídeo é possível ver o suspeito acendendo e atirando bombinhas contra o grupo.
Testemunhas afirmam que seriam ao menos dois suspeitos que estariam jogando bombas do segundo andar de uma galeria localizada na Rua 44. Depois, um homem teria descido ao térreo e continuado a atirar os objetos em direção ao grupo de cabos eleitorais do candidato, que estava do outro lado da rua.
Uma mulher, de 29 anos, ficou ferida e encaminhada ao Centro de Atenção Integrada à Saúde (CAIS) com um ferimento no ouvido. A suspeita é de perfuração no tímpano. Agora, a campanha do candidato do União Brasil tenta conseguir as imagens de câmeras de segurança da galeria para identificar os autores.