Cabo Senna pede que população cumpra medidas de distanciamento e prevenção contra à Covid-19

O vereador perdeu a mãe e o irmão na quarta-feira, 10, ambos vítimas do novo coronavírus. Pai e outro irmão estão na UTI e demais familiares se recuperam em casa

Vereador Cabo Senna (Patriota) | Foto: reprodução/ Instagram

O vereador Cabo Senna (Patriota), usou as redes sociais nesta quinta-feira, 11, para agradecer aqueles que se solidarizaram com a morte de sua mãe e irmão vítimas da Covid-19. Além, disso, deixou alerta para quem está descumprindo as medidas de distanciamento e prevenção para evitar a disseminação do vírus.

“Dizer aqueles que estão fazendo de conta que essa doença não existe, dizer para que vocês coloquem a mão na consciência e perceba que nós estamos vivendo uma guerra de um inimigo invisível”, disse o vereador em trecho do vídeo.

Segundo ele seu pai Eduardo Sena e irmão Rogério Sena estão internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e demais familiares que também foram contaminados pelo vírus encontram-se em recuperação em casa.

“Não pense que é uma brincadeira, estou vendo festas para todo lado, coloque a mão na consciência aqui está falando quem está sentindo uma dor que está rasgando o peito. Eu quero dizer para você, não brinque com a sua vida e se quiser brincar com a sua não brinque com a vida dos outros”, ressaltou Cabo Senna.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.