Cabo Daciolo não vai à sabatina dos presidenciáveis na RecordTV

Candidato a presidente seria o segundo a ser entrevistado pela emissora, mas o concorrente ao Palácio do Planalto pelo Patriota resolveu não ir ao programa

Cabo Daciolo seria o entrevistado desta quarta-feira (15/8), mas não compareceu aos estúdios da RecordTV | Foto: Alex Ferreira/Câmara dos Deputados

O candidato a presidente da República pelo Patriota, Cabo Daciolo, não compareceu à sabatina da RecordTV, que seria transmitida ao vivo às 19 horas em rede nacional. Sem dizer o motivo da ausência do presidenciável, a emissora mostrou a cadeira reservada ao deputado federal vazia e disse que o concorrente ao Palácio do Planalto não compareceu à entrevista.

Às 18h28 de hoje, Cabo Daciolo postou um vídeo nas redes sociais no qual informa que dará entrevistas às emissores que quiserem falar com o candidato do Patriota, mas coloca uma condição: “Eu disse a todas as emissoras que eu estou disposto a qualquer entrevista. Só que no monte. No monte eu faço todas as entrevistas”. E explica – ou dá dicas de – onde fica esse lugar. “Quem quiser vir até o monte, meu irmão sabe onde eu estou, a minha esposa também. A imprensa sabe o telefone deles. Eu estou aqui aberto para conversar, para falar dos planos de solução para a nação brasileira”, diz.

Na terça-feira (14), a RecordTV realizou a primeira sabatina com os presidenciáveis. O convidado de ontem foi o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL). As entrevistas seguirão com Guilherme Boulos (Psol) na quinta (16), Geraldo Alckmin (PSDB) na segunda (20), Ciro Gomes na terça (21), Henrique Meirelles (MDB) na quarta (22), o representante do PT na quinta (23), Álvaro Dias (Podemos) na sexta (24) e Marina Silva (Rede) encerra as sabatinas na segunda (27).

Veja o vídeo no qual Cabo Daciolo justifica sua ausência à sabatina da RecordTV:

 

 

Deixe um comentário