Cabo da PM é morto a tiros em Goiânia

Este é o segundo caso de homicídio contra militares em menos de 48h na capital. Na última quinta-feira o cabo da Rotam Sérgio Teodoro também foi assassinado

Um cabo da Polícia Militar (PM) à paisana foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto a uma distribuidora localizada no Setor Floresta na noite de sexta-feira (13/6), por volta das 20h, em Goiânia. Conforme informações da Delegacia de Investigações de Homicídios (DIH), Marcos Antônio Delfino, de 46 anos, foi alvejado por diversas vezes e morreu no local.

A PM informou que três homens armados chegaram ao estabelecimento comercial em um Citroen C3. Houve troca de tiros, e dois dos suspeitos também foram alvejados. Os homens foram localizados e presos nos Centros de Assistência Integral à Saúde (Cais). O terceiro suspeito do crime ainda não foi localizado pela polícia.

Na última quinta-feira (12) outro militar foi assassinato em Goiânia. O cabo da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas) Sérgio Teodoro foi morto a tiros no Residencial Goiânia Viva. Três homens em um Honda Civic se aproximaram da vítima, que estava em uma motocicleta, e efetuaram vários disparos. Os suspeitos fugiram logo depois.

Deixe um comentário