“Cabe agora ao prefeito Rogério Cruz uma responsabilidade ímpar”, diz Caiado em solenidade de posse

Governador lembrou estilo pacificador e conciliador de Maguito e contou sobre a decisão de render todas homenagens a um homem público que possui uma história intocável

Caiado durante cerimônia de posse do prefeito Rogério Cruz | Foto: Lívia Barbosa / Jornal Opção

O governador Ronalldo Caiado (DEM) participou, na manhã desta sexta-feira, 15, da cerimônia de posse do prefeito Rogério Cruz (Republicanos) na Câmara Municipal de Goiânia.

“A vida nos reserva momentos difíceis, em que temos que conviver com o imprevisto, mas temos que estar preparados para superá-los. Maguito e eu temos a mesma faixa etária, disputamos eleições em lados opostos e convivemos em eleições no mesmo palanque. Essa é a política, no debate, campos das ideias”, contou ao enfatizar o estilo pacificador e conciliador do ex-governador Maguito.

Caiado falou ainda sobre a visão social extremamente aguçada de Maguito. “Um homem que jamais perdeu o seu estilo de vida simples, sua origem e suas raízes”. Lembrou conversas no Palácio com Maguito sobre o quanto a vida lhes ensinou e se aconselharam.

Caiado diz que assumiu de público seu papel na transferência de Maguito para São Paulo, não por desprezar a saúde do Estado, mas sim porque a internação de uma pessoa pública altera toda a rotina de uma unidade hospitalar. Contou ainda sobre a decisão de render todas homenagens a um homem público que possui uma história intocável.

“Um desfile em carro aberto sendo conclamado por onde passava. (…) Pode ter certeza que cabe agora ao prefeito Rogério Cruz uma responsabilidade ímpar”, disse o governador. Caiado conclamou todas as lideranças a trabalharem em convergência. “A eleição se encerra com o resultados das urnas”, defendeu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.