Buracos na Av. T-4 atrapalham o trânsito e aumentam os riscos de acidente

Segunda a Seinfra, uma equipe será enviada ao local apenas na quinta-feira (23)

Buraco na Avenida T-4 | Foto: Yago Sales/Jornal Opção

A Avenida T-4 está com buracos enormes na altura da Avenida T-12, o que atrapalha o trânsito e aumenta o risco de acidentes em uma das vias mais movimentadas de Goiânia.

Preocupados, moradores e comerciantes da região colocaram caixas e tijolos no local para alertar os motoristas já que, após chuva, os buracos foram cobertos por água.

Procurada pelo Jornal Opção, a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos de Goiânia (Seinfra) disse que uma equipe será enviada ao local apenas na quinta-feira (23/11).

Caos

Acontece que a Avenida T-4 não é a única via que está sofrendo com a volta dos buracos. Vários outros pontos foram vistos pela reportagem do Jornal Opção, como a Rua 9, a Ricardo Paranhos e a rua 17-A.

De acordo com a Seinfra, a Operação Tapa-Buracos ocorre diariamente durante todo ano, sem dar prazo para que os buracos sejam tapados por completo.

Veja resposta na íntegra da Secretaria:

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra), informa que a manutenção asfáltica das ruas e avenidas da capital, por meio da Operação Tapa-Buracos ocorre diariamente durante todo ano. A Seinfra intensifica os serviços de tapa buracos durante o período chuvoso em toda a capital, para isso, a Seinfra aumenta as suas equipes que durante o período de seca era composta por 10 caminhões, 80 servidores e 80 toneladas de massa asfáltica diariamente. Agora, com o reforço, são 15 caminhões, cada caminhão transporta cerca de 10 toneladas de massa asfáltica e 8 trabalhadores braçais. Ao todo são 120 servidores 15 caminhões e 150 toneladas de massa asfáltica empregadas diariamente no combate aos buracos nas ruas da capital.

Seinfra

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.