Buonaduce reúne 400 advogados para discutir propostas

Em encontro no Restaurante Árabe, candidato à presidência da OAB foi bastante elogiado pelos presentes, que o apontaram como preparado e experiente

| Foto: Divulgação

Happy Ordem foi pensado, segundo Buonaduce, para promover um compromisso de valorização da advocacia | Foto: Divulgação

O candidato à presidência da OAB Goiás, Flávio Buonaduce, reuniu, nesta quinta-feira (29/10), cerca de 400 advogados no Restaurante Árabe, para debater suas propostas. Batizado de “Happy Ordem” o evento teve o objetivo de, segundo Buonaduce, “promover um compromisso de valorização da advocacia”.

De acordo com o advogado André Abrão, “Flávio Buonaduce conquista os advogados pela sinceridade das palavras e pela confiança que resulta do trabalho já desempenhado por ele em prol da classe”. André afirmou que Buonaduce é “o candidato mais preparado e mais experiente para assumir  o comando da Ordem”.

Para a advogada Regiane Cecílio o diferencial da campanha de Flávio Buonaduce é a promoção da união. “Nós somos uma classe mais forte se formos uma classe mais unida, e o Flávio está conseguindo isso, vejo os advogados mais unidos em torno de palestras e eventos como esse”. “É como ele sempre diz, somos todos advogados, não vamos perder tempo com ataques e discursos vazios”, arrematou.

O público que compôs o evento foi constituído de advogados de diferentes áreas de atuação e tempo de atuação bastante variado. Rubens Garcia, advogado em início de carreira, ressaltou a acessibilidade do candidato: “O Flávio é acessível, escuta nossas reivindicações e tem as propostas mais viáveis para a advocacia goiana.” Segundo o advogado, eleger Buonaduce significa “garantir um início mais seguro a quem escolhe a advocacia como trabalho”.

Já o veterano Miguel Cançado, ex presidente da Ordem, disse que se sente “imensamente feliz ao ver tantos colegas de profissão envolvidos com o projeto da OAB Forte”. Cançado afirmou que “os ideais e princípios do grupo, aliados à garra de Flávio Buonaduce, são a melhor opção para a Seccional Goiás”.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.