Buonaduce recebe apoio de Célio Mendes, Valquíria Imolesi e Wemerson Santomé

Célio Mendes, Valquíria Imolesi e Wemerson Santomé elogiaram atuação de Flavio na OAB Forte e sua capacidade de apresentar propostas que valorizem a categoria

Na foto, Ce | Fotos: Divulgação

Na foto, Célio Mendes, Valquíria Imolesi e Wemerson Santomé | Fotos: Divulgação

Mais membros da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – seccional Goiás declararam apoio ao pré-candidato à presidência da instituição, Flavio Buonaduce. A presidente da Comissão da Mulher Advogada, Valquíria Imolesi, o juiz membro do Tribunal de Ética e Justiça Desportiva de Goiás, Wemerson Santomé, e o representante do Conselho Estadual de Direitos Humanos, Célio Mendes Dionísio, já garantiram suporte ao advogado.

A atuação de Buonaduce na OAB Forte é uma das principais razões do apoio desses líderes, como destacaram Valquíria Imolesi e Célio Mendes. “Flávio Buonaduce alia dedicação, competência, respeito, conhecimento e confiança. Ele conhece a fundo a instituição. Para ser presidente da OAB, tem que ser uma pessoa serena e essa é uma característica presente no perfil de Flávio”, defendeu ela.

Para Célio Mendes, sua integridade e capacidade de construir boas propostas, no sentido de melhorar o reconhecimento dos advogados no Estado, são suas melhores características. “A candidatura do Flávio representa a classe e a entidade da OAB. Eu apoio o Flávio, porque o
advogado tem que estar representado por pessoas comprometidas”, destacou.

Wemerson Santomé concordou com Célio no que tange ao reconhecimento dos profissionais do Direito. “O nome do Flávio está entre os melhores nomes da advocacia do estado de Goiás. Já trouxe importantes mudanças, tem experiência. É aquele nome que vai dar sustentação a todos os advogados”, afirmou ele.

Flavio Buonaduce comemorou o apoio, destacando como positiva a união dos advogados em torno de um projeto maior. “Acho que estamos no caminho certo. O advogado percebe que a OAB precisa se unir em torno de um projeto muito bem delineado, de propostas claras que valorizem a instituição e dê respaldo para o advogado no seu exercício profissional”, sustentou.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.