Buonaduce promove almoço com advogados previdenciários

Cerca de 160 pessoas participaram do evento em restaurante no Setor Oeste

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Uma oportunidade para encontrar colegas que atuam na mesma área e debater assuntos da carreira. Assim o advogado Gustavo Escobar definiu o almoço com advogados previdenciários, promovido pelo candidato a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) Flávio Buonaduce, nesta sexta-feira (13/11).

O evento teve como objetivo permitir um contato mais próximo entre os candidatos da chapa da OAB Forte e os advogados, além de promover o encontro entre os profissionais da área. Em seu discurso, Flávio Buonaduce destacou as conquistas da OAB Forte à frente da Ordem. “A experiência e o balanço de êxitos legitima esse grupo a empreender novos projetos à frente da gestão da instituição, porque temos maiores chances de acertos além de conhecer muito bem a realidade da advocacia e da administração da Ordem”.

Com 10 anos de atuação na área previdenciarista, Gustavo Escobar disse que foi ao evento para rever os colegas. “É uma ocasião em que encontramos amigos que, às vezes, estão enfrentando algum problema com um processo ou querem compartilhar algo bom que aconteceu em alguma audiência ou em uma reunião com um cliente. Essa possibilidade de interação entre os colegas é muito interessante”, destacou.

O almoço realizado em um restaurante no Setor Oeste reuniu cerca de 160 pessoas e evidenciou que a vontade de promover a união da classe é um marco do projeto de gestão da OAB Forte para a seccional goiana.

A advogada Tatiana Aires, que preside a Comissão de Direito Previdenciário e Securitário da OAB-GO, lembrou que a comissão surgiu da vontade dos advogados do segmento em busca de fortalecimento. “Na primeira candidatura do Henrique Tibúrcio, nós fizemos essa solicitação. Assim que ele ganhou as eleições, nós cobramos e o Dr. Flávio Buonaduce foi o relator da criação da nossa comissão”, lembrou.

Deixe um comentário