Buonaduce mobiliza advogados em São Miguel do Araguaia

Candidato à presidência da seccional goiana participou de encontro nesta terça-feira

Divulgação

Divulgação

O candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil, seção Goiás (OAB-GO) Flávio Buonaduce participou de um café da manhã nesta terça-feira (10/11) com candidatos da OAB Forte da subseção de São Miguel do Araguaia. O encontro contou com a presença de profissionais dos municípios de Porangatu, Formosa, Estrela do Norte, Cidade de Goiás, Santa Tereza e Mutunópolis.

Na ocasião, Buonaduce destacou a importância do encontro ao lembrar que “o trabalho pela valorização da advocacia passa necessariamente pelo reconhecimento do trabalho advocatício que é realizado no interior do estado”.

Em pronunciamento, o advogado José Divino Moraes, candidato ao Conselho Seccional pela OAB Forte, afirmou que “a postura acessível e a experiência de Flávio Buonaduce agregam ao projeto do grupo cada vez mais advogados”.

O candidato à presidência da Ordem aproveitou a oportunidade para apresentar medidas específicas para as subseções da OAB-GO, visando mais rapidez no atendimento aos advogados do interior, como as Novas Centrais de Prerrogativas.

Flávio Buonaduce também ouviu reivindicações e sugestões dos presentes, respondeu a perguntas e discutiu os rumos da Ordem no Estado. A Subseção de São Miguel do Araguaia tem como representante na chapa da OAB Forte o advogado Márcio Luis da Silva, que é candidato ao Conselho Seccional. Márcio Luis afirmou que “o trabalho já demonstrado pelo projeto e por Flávio inspiram confiança aos advogados goianos”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.