Buonaduce anuncia proposta de criação do OAB Office

Escritório, que vai funcionar na antiga sede da ordem, terá estrutura completa e servirá para advogados iniciantes, que ainda não têm um espaço para exercer atividade

| Foto: Divulgação

Medida é resultado das deliberações do movimento Observatório da Advocacia| Foto: Divulgação

Flávio Buonaduce anunciou nesta segunda-feira (21/9) mais uma proposta para a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Seção Goiás, cuja presidência ele pretende disputar. O advogado pretende criar o chamado OAB Office, que vai ser um espaço na antiga sede da Ordem no Centro da cidade, que oferecerá escritórios para advogados que não ainda não tenham um espaço para exercer a atividade.

A proposta é revitalizar o prédio, em estilo art déco, e equipá-lo com salas integradas com toda a estrutura necessária – computador, internet, serviço de impressão, telefonia, espaço para reunião com clientes e funcionários e uma biblioteca para os advogados. Esta proposta surgiu nas discussões do Observatório da Advocacia, que já percorreu quarenta subseções do interior para ouvir os membros da Ordem, e foi sugerida pelo advogado Cláudio Mattos.

Segundo Cláudio, o OAB Office vai ser importante principalmente para aqueles que começaram recentemente a advogar. “A criação de um espaço maior com ambiente agradável e estrutura com secretárias, computadores, impressoras para que todos os advogados possam atender seus clientes como se estivessem em seus escritórios privados, vai atender em especial os advogados das subseções e em início de carreira, que precisam de um ponto de apoio como esse”, disse.

 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.