Bruno Gagliasso presta queixa contra socialite após filha ser chamada de “macaca preta”

Em vídeo que circula nas redes sociais, Day McCarthy dispara vários xingamentos contra a pequena Titi, de apenas 4 anos de idade

O ator Bruno Gagliasso prestou queixa nesta segunda-feira (27/11) na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), no Rio de Janeiro, para denunciar o racismo cometido contra sua filha com a atriz Giovanna Ewbank.

Uma gravação caseira protagonizada pela socialite Day McCarthy circulou nas redes sociais neste final de semana e gerou revolta e uma enxurrada de críticas. No vídeo, a mulher chama a filha dos atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank de “macaca feia”.

Day não para por aí e, ao longo da filmagem, continua proferindo outros xingamentos racistas à pequena Titi, de apenas 4 anos de idade. “A menina é preta, tem o cabelo horrível de pico de palha. Tem o nariz de preto, horrível e o povo fala que a menina é linda”, dispara.

Ao vídeo, Giovanna respondeu: “Bom domingo com amor e a pureza de uma criança a todos que têm nos mandado mensagens sobre o acontecido. Racismo é crime, e já estamos tomando as devidas providências perante a lei”.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.