Bruno Gagliasso presta queixa contra socialite após filha ser chamada de “macaca preta”
27 novembro 2017 às 16h56
COMPARTILHAR
Em vídeo que circula nas redes sociais, Day McCarthy dispara vários xingamentos contra a pequena Titi, de apenas 4 anos de idade
O ator Bruno Gagliasso prestou queixa nesta segunda-feira (27/11) na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), no Rio de Janeiro, para denunciar o racismo cometido contra sua filha com a atriz Giovanna Ewbank.
[relacionadas artigos=”110987″]
Uma gravação caseira protagonizada pela socialite Day McCarthy circulou nas redes sociais neste final de semana e gerou revolta e uma enxurrada de críticas. No vídeo, a mulher chama a filha dos atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank de “macaca feia”.
Day não para por aí e, ao longo da filmagem, continua proferindo outros xingamentos racistas à pequena Titi, de apenas 4 anos de idade. “A menina é preta, tem o cabelo horrível de pico de palha. Tem o nariz de preto, horrível e o povo fala que a menina é linda”, dispara.
Ao vídeo, Giovanna respondeu: “Bom domingo com amor e a pureza de uma criança a todos que têm nos mandado mensagens sobre o acontecido. Racismo é crime, e já estamos tomando as devidas providências perante a lei”.