Bruno Gagliasso é internado no Rio de Janeiro

Ator passou por procedimento cirúrgico; ele ficará afastado das gravações

Foto: Reprodução/Facebook

Protagonista da novela “O Sétimo Guardião”, o ator Bruno Gagliasso precisou ser internado às pressas após sofrer um crise renal.

Ele deu entrada em um hospital na Barra da Tijuca, na manhã desta terça-feira (26), onde foi submetido a procedimento para a retirada de pedras nos rins.

De acordo com a assessoria do hospital, seu estado de saúde é estável. No entanto, Bruno deverá ficar afastado das gravações. O roteiro deverá sofrer adaptações por conta da ausência do ator.

Polêmicas

O afastamento corre em meio a uma crise no elenco, que começou com o anúncio da separação de José Loreto, o Júnior da novela, e Débora Nascimento. Marina Ruy Barbosa, que vive a personagem Luz, foi acusada de ser o pivô da separação.

O clima entre Marina e Gagliasso azedou quando a estrela questionou o amigo sobre o motivo de sua mulher, Giovanna Ewbank, ter deixado de segui-la nas redes sociais justamente neste momento, assim como as amigas Bruna Marquezine e Thaila Ayala.

Bruno não gostou do questionamento e ainda revelou que apoiava o posicionamento da mulher. Marina deixou de falar com o ator.

Além disso, a famosa pousada de Gagliasso e Ewbank na ilha Fernando de Noronha foi apontada por um perfil anônimo no Instagram como local para ”pegação” entre os atores globais.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.