Bruno Gagliasso beija outro homem durante premiação e internet vai à loucura

Ator publicou uma foto aos beijos com o humorista João Vicente de Castro, do Porta dos Fundos, durante premiação da revista “GQ”

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

O ator Bruno Gagliasso ganhou as redes sociais após publicar uma foto em que aparece na boca beijando o comediante João Vicente de Castro, do Porta dos Fundos. Os dois atores deram um selinho durante a cerimônia do prêmio “Men of The Year”, da revista “GQ”, na noite da última quinta-feira (26/11).

“Aos machistas de carteirinha, hipócritas de plantão e preconceituosos… O nosso carinho e nosso amor de homem com H!”, escreveu o marido da atriz Giovanna Ewbank na legenda da foto publicada em sua conta no Instagram.

Há quase 12 horas no ar, a foto já tem mais de 51 mil curtidas e mais de 8 mil comentários. “Além de lindo e simpático, é engajado em nobres causas”, elogiou uma usuária. No Twitter, o assunto foi um dos mais comentados na manhã desta sexta-feira (27).

Para quem não lembra, Bruno teria sido o protagonista do primeiro beijo gay da TV brasileira, em 2005, durante a novela “América”, da autora Glória Perez. A Globo, no entanto, vetou a cena, que, mesmo gravada, não foi ao ar.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.