Bruna Marquezine protagoniza cena de beijo lésbico em minissérie

“Nada será como antes” também foi alvo de polêmica depois que cena de sexo entre Bruna Marquezine e Daniel de Oliveira vazou na internet

Cena de beijo e insinuação de sexo vai ao ar na próxima terça-feira (18/10) | Foto: Reprodução

Cena de beijo e insinuação de sexo vai ao ar na próxima terça-feira (18/10) | Foto: Reprodução

O tão falado beijo entre Bruna Marquezine e Letícia Colin vai ao ar na próxima terça-feira (18/10) em “Nada será como antes”. Apesar da expectativa, o que será mostrado é um selinho mais demorado, parecido com o protagonizado por Mateus Solano e Thiago Fragoso em “Amor à vida” em 2014, primeiro beijo gay em uma novela da TV Globo. As informações são Jornal Extra.

Há um outro beijo mais quente entre as personagens Beatriz e Julia, mas as câmeras só mostram Colin de costas e depois ela aparece com a boca borrada. A cena de sexo entre as moças também vai ao ar na terça-feira (18) e é só sugerida.

Não será explícita como foi a cena da novela “Liberdade, Liberdade”, entre Ricardo Pereira e Caio Blat, primeira cena de sexo gay da TV aberta brasileira, que foi ao ar em julho deste ano.

Antes mesmo da minissérie ir ao ar, a cena do beijo entre as atrizes era dúvida e tratada como problema dentro da emissora. Antes da inserção da cena no episódio, a sequência teve que passar por aprovação da cúpula da Globo.

A produção, que estreou no dia do último dia 27 de setembro já foi alvo de polêmica depois que uma cena de nudez de Bruna Marquezine vazou e foi amplamente compartilhada nas redes sociais.

 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.