“Eu tenho um carinho muito grande por ele. Carinho, admiração, respeito…vai ser eterno”, declarou a jovem

Bruna Marquezine / Foto: Divulgação/RG
Bruna Marquezine / Foto: Divulgação/RG

Os rumores acerca de um novo término do badalado casal Bruna Marquezine e Neymar Júnior se concretizaram. A informação é do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, que revelou trechos de uma entrevista que a atriz concedeu à revista Top Magazine. “Eu quis levar a sério, quis namorar, ter um compromisso”, teria afirmado a jovem para a publicação, que deve chegar às bancas na próxima semana.

[relacionadas artigos=”11221,11818″]

Antes disso, com exclusividade, o Fantástico, da TV Globo, já anuncia para a edição deste domingo (17/8) uma entrevista com Bruna. “Eu tenho um carinho muito grande por ele. Carinho, admiração, respeito…vai ser eterno”, declarou a atriz em um trecho da matéria divulgado pela emissora.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que o casal anuncia que tudo está acabado entre eles. O vai e vem é constante e, nos bastidores, a informação é que eles ainda podem voltar.

Dessa vez, o namoro teria terminado em Ibiza, na Espanha, durante viagem dos dois. Um dos motivos para o término seria a apatia da atriz, que se recusava a entrosar com os amigos do jogador.

Bruna veio embora mais cedo e comemorou o aniversário em terras tupiniquins, ao lado de amigos. Enquanto isso, Neymar aproveitava as praias e festas do litoral espanhol, com direito a uma foto com a socialite americana Paris Hilton.

Nova fase

Com 18 anos, a atriz, que recentemente viveu “Luísa” na novela Em Família, se prepara para uma nova fase de sua carreira. De olho no mercado internacional, Bruna está em Los Angeles, onde grava o longa “Breaking through”, do diretor John Swetnam.

Sobre os planos para o futuro, ela diz esperar que, daqui a quatro anos, esteja casada e com filhos. “Vou estar trabalhando, morando com o meu marido e ser mãe de gêmeos. Meu maior sonho sempre foi ser mãe”, encerra.