Bruna Marquezine atuará em filme de Hollywood ao lado da cantora Anitta

Bruna Marquezine e seu namorado, jogador da seleção brasileira Neymar

Bruna Marquezine e seu namorado, jogador da seleção brasileira Neymar

A atriz Bruna Marquezine, que atua na novela “Em Família”, da Rede Globo, até o dia 18 de julho, fará parte do elenco do novo filme do produtor Uri Singer, “Breaking Through”. Bruna começará a trabalhar no longa-metragem em agosto, em Los Angeles. Além da namorada do jogador Neymar, a cantora Anitta também atuará no filme no papel de uma cantora. Algumas filmagens com Anitta já foram realizadas no Rio de Janeiro, na última quinta-feira (10), segundo a Folha.

Bruna Marquezine será amiga da protagonista e falará apenas em inglês no filme, cuja trama se dá em torno de danças urbanas. Uri Singer é conhecido por convidar atores brasileiros para participarem de filmes em Hollywood, como foi o caso de Juliana Paes, em “Amor por acaso”, e “Angie” (2013), que teve a colaboração de Marcio Garcia, protagonizado por Andy Garcia e pela brasileira Camilla Belle. “Bruna Marquezine é uma das maiores atrizes do momento no Brasil, além de saber dançar e ser da faixa etária apropriada para a personagem”, disse Uri Singer em entrevista ao UOL.

O longa, dirigido por John Swetnam, conta a história de Kacy (Sophia Aguiar), uma dançarina que alcança a fama após seus vídeos publicados no site YouTube se tornarem um sucesso.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Deixe um comentário