Bruna Marquezine atuará em filme de Hollywood ao lado da cantora Anitta

Bruna Marquezine e seu namorado, jogador da seleção brasileira Neymar

Bruna Marquezine e seu namorado, jogador da seleção brasileira Neymar

A atriz Bruna Marquezine, que atua na novela “Em Família”, da Rede Globo, até o dia 18 de julho, fará parte do elenco do novo filme do produtor Uri Singer, “Breaking Through”. Bruna começará a trabalhar no longa-metragem em agosto, em Los Angeles. Além da namorada do jogador Neymar, a cantora Anitta também atuará no filme no papel de uma cantora. Algumas filmagens com Anitta já foram realizadas no Rio de Janeiro, na última quinta-feira (10), segundo a Folha.

Bruna Marquezine será amiga da protagonista e falará apenas em inglês no filme, cuja trama se dá em torno de danças urbanas. Uri Singer é conhecido por convidar atores brasileiros para participarem de filmes em Hollywood, como foi o caso de Juliana Paes, em “Amor por acaso”, e “Angie” (2013), que teve a colaboração de Marcio Garcia, protagonizado por Andy Garcia e pela brasileira Camilla Belle. “Bruna Marquezine é uma das maiores atrizes do momento no Brasil, além de saber dançar e ser da faixa etária apropriada para a personagem”, disse Uri Singer em entrevista ao UOL.

O longa, dirigido por John Swetnam, conta a história de Kacy (Sophia Aguiar), uma dançarina que alcança a fama após seus vídeos publicados no site YouTube se tornarem um sucesso.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.