BRs são liberadas após quase 5h de bloqueio

PRF registou congestionamento de mais de cinco quilômetros nos dois sentidos da rodovia BR-020. Ação foi iniciada de trabalhadores rurais

As três rodovias federais que dão acesso a Brasília e cortam Goiás foram liberadas após quase 5 horas. As BRs 020, 060 e 080 estavam bloqueadas desde as 5h30 desta segunda-feira (18/5) por cerca de cem integrantes da Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (Fetraf).

A primeira a ser liberada foi a 060, no trecho entre Alexânia e Brasília. A 020 — que liga Brasília a Formosa — registrou mais de cinco quilômetros de congestionamento nos dois sentidos da via, sendo desbloqueada às 11 horas, ao mesmo tempo que a 080, que liga a capital federal à Região Norte de Goiás.

Os manifestantes pediam reforma agrária, mais educação e saúde para os trabalhadores rurais. O grupo chegava a capital federal para participar da Jornada de Lutas da Agricultura Familiar, que começa nesta segunda-feira e vai até quarta-feira (20). São esperadas 2.500 pessoas para o evento.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Epaminondas

Os manifestantes pediam reforma agrária, prejudicando quem nada tem a ver com isto. Quando muito, poderiam manifestar apoio à causa.

Quando é que alguém que promove greve vai acionar mais do que dois neurônios para se dar conta que este mecanismo não funciona?