Briga entre membro da GCM e dois jovens termina em tiroteio dentro de shopping

Desentendimento começou após o guarda se irritar com os jovens dentro do cinema após terem colocado os pés em sua poltrona

Na noite desta segunda-feira, 16, um desentendimento entre um membro da Guarda Civil Metropolitana (GCM) e dois jovens terminou em tiroteio dentro do Aparecida Shopping, em Aparecida de Goiânia. A briga começou dentro da sala de cinema e estendeu para uma loja de cosméticos.

De acordo com informações do shopping, as três pessoas começaram a discutir dentro da sala de cinema por volta das 21h. O GCM teria se irritado após dois jovens colocarem os pés na poltrona em que ele estava sentado. A briga se estendeu e, ao partir para a agressão, a arma do GCM acabou disparando. Então, um dos envolvidos conseguiu tomar o armamento do guarda.

A arma do GCM ficou com o jovem e foi entregue para a Polícia Militar, que logo chegou ao local e conteve a situação, segundo a assessoria do Aparecida Shopping. “Nenhum cliente ficou ferido e os integrantes foram detidos e levados para central de flagrantes, onde prestaram esclarecimentos do ocorrido”, informa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.