Briga entre Boechat e Malafaia vira meme nas redes sociais

Internautas aproveitaram resposta nada conveniente do jornalista ao pastor para criar e difundir piadas

A Internet não perdoa mesmo. Depois que o apresentador e jornalista Ricardo Boechat, da TV Bandeirantes, respondeu de maneira inusitada críticas do pastor da igreja Assembleia de Deus, Silas Malafaia — “Malafaia, vai procurar uma rola, vai” –, internautas não pararam de produzir e compartilhar memes sobre o ocorrido.

Antes disso, Boechat havia criticado alguns líderes evangélicos que pregam discursos de ódio. O jornalista obteve resposta de Malafaia, que escreveu no Twitter: “Falar asneira no programa de rádio sozinho, é mole, deixa de ser falastrão.”

A tréplica do apresentador veio durante seu programa, quando Boechat disse a frase que tem sido amplamente difundida e usada nos memes. O jornalista ainda chamou o pastor de “pilantra, tomador de grana de fiel e explorador da fé alheia”.

Silas Malafaia, ativo nas redes sociais, divulgou na última sexta-feira (19) um vídeo em nova resposta ao jornalista. Na gravação, entre outros pontos, o pastor afirma que o caso será levado à Justiça.

Veja alguns memes divulgados nas redes sociais:

 

Uma resposta para “Briga entre Boechat e Malafaia vira meme nas redes sociais”

  1. Avatar moniqui disse:

    Achei essas afirmações do boechar totalmente infundadas preconceituosas de uma pessoa q por uma questao pessoal com o pr .mas sem argumentaçoes parte para as ofen
    sas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.