Brasil começa bem a Copa, vencendo de virada a seleção croata

Embora o início da partida tenha sido de pavor, quando um gol contra, feito por Marcelo, balançou a rede canarinho e motivou o time da Croácia, a seleção brasileira não decepcionou

Foto: Leo Irã

Foto: Leo Irã

Embora o início da partida tenha sido de pavor, quando um gol contra, feito por Marcelo, balançou a rede canarinho e motivou o time da Croácia, a seleção brasileira não decepcionou. Neymar fez dois gols na sequência — sendo um de pênalti –, e Oscar outro.

Com as expectativas altas, os torcedores brasileiros não se desapontaram com a atuação da equipe de Felipe Scolari. Vencendo de virada da Croácia, com o placar final de 3×1. Apesar do começo pouco inspirado, a seleção se recuperou bem e a partida serviu para animar a torcida e os próprios jogadores.

Na próxima terça-feira (17/6), Brasil e México jogam no Estádio Castelão, em Fortaleza.  Já no dia 23 de junho será a vez do México enfrentar a equipe canarinha no Estádio Nacional de Brasília.

FICHA TÉCNICA – BRASIL X CROÁCIA

Local: Arena São Paulo (SP)

Data/Horário: 12/6/2014, às 17h

Árbitro: Yuichi Nishimura (JAP)

Assistentes: Toshiyuki Nagi (JAP) e Toru Sagara (JAP)

BRASIL: Júlio César; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar; Hulk, Neymar e Fred. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

CROÁCIA: Pletikosa; Srna, Corluka, Lovren e Vrsaljko; Rakitic, Kovacic e Modric; Perisic, Olic e Jelavic. Técnico: Niko Kovac.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.