Brasileirão Feminino 2019 será transmitido na TV aberta

CBF e Band fecharam acordo e emissora transmitirá partida aos domingos, às 14h

Corinthians é o atual campeão do Brasileiro Feminino | Foto: Divulgação

O Campeonato Brasileiro Feminino será exibido na TV aberta neste ano. Após acordo com a CBF, os jogos serão transmitidos pela Band. As partidas voltam da principal competição da modalidade no País voltam à TV após hiato de mais de um ano.

Vale lembrar que a emissora já apoiou o futebol feminino na década de 1990. O site Dibradoras informou que estão previstas nas negociações os jogos da Série A1 (primeira divisão do Brasileirão) e alguns da A2 (segunda divisão).

Pela A1, alguns dos times que integram a competição são: Corinthians, atual campeão, Santos e Flamengo. Palmeiras, São Paulo, Botafogo, Fluminense e Atlético-MG disputam pela A2. As equipes do masculino, vale destacar, tiveram determinação da Conmebal e da CBF para investissem no futebol feminino.

Transmissão

As transmissões ocorrerão aos domingos, às 14h. A ex-jogadora da seleção Brasileira, Santos e Corinthians, Alline Calandrini, comentará as partidas.

2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Edvaldo dos Santos Fortes

Eu gostei de ter o campeonato Brasileiro Feminino , tomara que expande cada vez mais esta modalidade aqui no Brasil, para que possamos ter uma selecção feminina cada vez mais forte.

Cassia Barros

Excelente iniciativa. O futebol feminino necessita ser divulgado. Aliás, os jogos femininos poderiam ser transmitidos antes dos jogos masculinos, para que o público possa melhor conhecer, e, certamente, se apaixonar pelo futebol feminino.