Brasil tem 431 mortes causadas pela Covid-19; Casos confirmados passam de 10 mil

Dados do Ministério da Saúde apontam que Goiás soma 103 pacientes confirmados com a doença

Em Goiás são 103 casos confirmados da Covid-19 e duas mortes registradas. Os dados são de Secretaria Estadual de Saúde, que ainda não atualizou a última morte ocorrida em Goiânia por conta da doença. No Brasil os casos confirmados chegou a 10.278 e 431 mortes. Em relação ao balanço anterior, foram acrescentadas 72 mortes, o que significa um aumento de 20%.

No Estado, há 2.138 casos suspeitos em investigação. Outros 1.105 já foram descartados. Os casos confirmados foram registrados nos municípios de Águas Lindas de Goiás (1), Anápolis (6), Aparecida de Goiânia (1)*, Bom Jesus de Goiás (1), Campestre (1), Catalão (1), Cidade Ocidental (1), Goianésia (1), Goiânia (65)**, Itumbiara (2), Jataí (2), Luziânia (1)**, Nova Veneza (1), Paranaiguara (1), Rio Verde (7), São Luís dos Montes Belos (1), Senador Canedo (1), Silvânia (1), Trindade (1) e Valparaíso de Goiás (5). Há dois (2) casos que aguardam atualização da ficha para definir a cidade de residência.

O boletim aponta que há 9 casos confirmados internados. Destes, 1 está na rede pública em unidade estadual e 8 estão na rede privada. Há ainda 67 casos em investigação que encontram-se internados; destes, 38 estão na rede pública e 29 na rede privada.

O boletim do governo do Estado aponta que até o momento há dois óbitos confirmados, sendo um em Goiânia e um em Luziânia. Há quatro óbitos em investigação, sendo (1) em Araçu, (1) em Bonfinópolis, (1) em Goiânia e (1) em Mineiros. Já foram descartados 8 óbitos, sendo (1) em Águas Lindas de Goiás, (3) em Goiânia, (1) em Inhumas, (1) em São Luís dos Montes Belos, (1) em Senador Canedo e (1) em Valparaíso de Goiás.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.