“Brasil nas Ruas” é a hashtag mais citada no Twitter

Acontece, neste domingo, 26, às 15h, manifestação pró-Bolsonaro, em Goiânia

Presidente da República, Jair Bolsonaro, visita o The Sixth Floor Museum que apresenta a narrativa do assassinato do presidente John F. Kennedy.

Neste domingo, 26, às 15h, acontece manifestação para apoiar o presidente Jair Bolsonaro (PSL), em frente a Superintendência da Polícia Federal em Goiânia. Pelo Brasil, também estão marcados vários manifestos em locais e horas distintas. No Twitter, a hashtag #BrasilnasRuas ocupa os trending topics.

Entre as pautas, estão a Reforma da Previdência, aprovação do Pacote Anticrime, CPI da Lava Toga, Coaf com Sérgio Moro e outras. Durante a semana, inclusive, foram citadas por alguns grupos minoritários o fechamento do Supremo Tribunal Federal e do Congresso.

De fora

O presidente Bolsonaro já tinha avisado que não iria a manifestação. Apesar disso, o líder do governo na Câmara, Delegado Waldir (PSL) fez a convocação via Instagram.

View this post on Instagram

Neste Domingo 🇧🇷

A post shared by DELEGADO WALDIR 🇧🇷 (@delegadowaldir) on

Já o presidente nacional do PSL, Luciano Bivar, falou durante a semana que não vê sentido na manifestação. “Nós fomos eleitos democraticamente, institucionalmente, não há crise ética, não há crise moral, estão se resolvendo os problemas das reformas, então eu vejo sem sentido essa manifestação”.

Apesar disso, ele pontuou que toda manifestação é legítima. “Mas toda manifestação é válida, é um soluço do povo para expressar o que ele está achando”.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.