“Brasil não pode ter presidente com perfil do Bolsonaro”, diz presidente do PSD em Goiás

Vilmar Rocha se diz contra políticos populistas e considera que eleição do deputado do PSL seria retrocesso

Foto: Larissa Quixabeira

O presidente do PSD em Goiás criticou nesta quarta-feira (13/6) a possibilidade de eleição do deputado federal Jair Bolsonaro (PSL-RJ) a presidente da República. “O Brasil não pode ter um presidente com perfil do Bolsonaro. Seria um enorme retrocesso. Falo com propriedade porque fui colega dele no Congresso por 20 anos. Ele não tem o preparo necessário”, disse.

Em entrevista ao clube dos repórteres políticos de Goiás Vilmar Rocha fez duras críticas a políticos populistas, tanto no campo da esquerda quanto da direita, e disse que eleitores não deveriam “votar com raiva”.

“A sociedade não pode votar com raiva. Sempre que você toma uma decisão com raiva, dá errado. E grande parte do eleitor do Bolsonaro é raivosa, desiludida, indignada e a gente até entende, mas temos que pensar que precisamos de um presidente capaz de levar esse barco grande, pesado e cheio de problemas que é o nosso país”, avaliou.

Durante o evento, ele apresentou um manifesto “por um polo democrático e reformista”, redigido por lideranças políticas e intelectuais de todo o país. Eles têm apresentado o projeto aos pré-candidatos de centro e apoiarão aquele que mais se aproximar dos preceitos contidos no documento.

O político de Goiás é um dos coordenadores da campanha do ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB) e defende que o grupo apoie a campanha do tucano. “Defendo que Alckmin é o melhor nome do centro. Mais preparando é politicamente viável para chegar ao segundo turno, que é o nosso grande objetivo”, afirmou.

3
Deixe um comentário

3 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

RENATO GONÇALVES COSTA

Retrocesso????? Qualquer coisa diferente do que foi feito até agora é AVANÇO!!!!!
BOLSONARO PRESIDENTE

RENATO GONÇALVES COSTA

retrocesso??? Qualquer coisa diferente do que foi feito até agora é avanço hahahahah

Bolsonaro Presidente!!!!!

AROLDO FARIA ARANTES

Esses políticos antigos ainda não entenderam nada… É melhor JAIR se acostumando! O Brasil quer mudança de verdade!