Brasil bate Camarões de goleada e assegura passagem para as oitavas

Líder do grupo A, seleção vai pegar o Chile – segundo colocado do grupo B – como primeiro desafio da segunda fase da competição

Foto: Jefferson Bernardes / VIPCOMM)

Foto: Jefferson Bernardes / VIPCOMM)

 

Em sua última partida da primeira fase da Copa do Mundo, o Brasil conseguiu bater Camarões e avançar para as oitavas de final. A partida, disputada no Estádio Nacional de Brasilia nesta segunda-feira (23/6), teve o placar aberto por Neymar aos 17 do primeiro tempo e logo despontou para uma goleada.

Aos 26 veio o empate dos camaronenses, dos pés de Joël Matip. Neymar assegurou a artilharia isolada da Copa com outro gol aos 35, garantindo a vitória da equipe canarinha. Fred ampliou o placar aos 4 do 2º tempo, saindo da má fase que vivenciava. É o primeiro gol dele neste Mundial. Ainda houve mais outro gol aos 39, feito por Fernandinho, fechando o placar de 4 a 1.

Com o resultado, o Brasil alcançou o topo do ranking do grupo A e vai pegar o Chile, segundo colocado do grupo B, nas oitavas de final. A partida ocorre neste sábado (28/6), às 13h, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.