Brad Pitt pode ser investigado pelo FBI por suposta agressão contra o filho

Ator teria avançado contra um dos filhos e descontrole teria desencadeado o pedido de divórcio por parte de Angelina Jolie

Jolie e Pitt com o filho Maddox, na cerim^nia do Oscar de 2013 | Foto: Reprodução

Jolie e Pitt com o filho Maddox, na cerimônia do Oscar de 2013 | Foto: Reprodução

A Agência Federal de Investigação dos Estados Unidos (FBI), estuda a possibilidade de abrir investigação contra o ator Brad Pitt, 52, após denúncia de que teria agredido o filho Maddox, de 15 anos, durante o um vôo privado, na semana passada. O incidente seria, inclusive, o motivo para o pedido de divórcio da esposa do ator, Angelina Jolie, 41. Na última segunda-feira (19/9), a atriz pediu a separação alegando “diferenças irreconciliáveis”.

Segundo o site americano TMZ, Brad Pitt teria se exaltado e avançado contra um dos seis filhos do casal, Maddox, em um jatinho particular durante uma viagem de volta da França na quarta-feira (14/9) .

Segundo publicação do TMZ, não existe confirmação se houve agressão física. A informação é de que, pouco após o avião ter decolado, o Brad e Angelina começaram uma discussão. Quando Maddox interferiu verbalmente em defesa da mãe, o pai teria avançado sobre o menino, tendo sido impedido por Angelina. Fontes afirmam que o ator estava bêbado no momento do incidente.

Agora, Pitt está sob investigação pelo serviço social de Los Angeles e sendo avaliado pelo FBI. De acordo com uma porta-voz do FBI entrevistada pela AFP, “Em resposta à sua pergunta sobre alegações dentro da jurisdição de aviões especiais dos Estados Unidos; especificamente, um avião que transportava o Sr. Brad Pitt e seus filhos, o FBI continua a reunir fatos e a avaliar se uma investigação a nível federal será prosseguida”.

A separação de Jolie e Pitt, um dos casais mais famosos do mundo do entretenimento, conhecidos por seu apelido “Brangelina”, coloca fim a dois anos de casamento e a 12 de união.

Juntos desde 2004, Brad e Angelina se casaram em uma cerimônia apenas para os mais íntimos, em agosto de 2014, na pequena capela de Château Miraval, propriedade do casal no sul da França. Eles têm três filhos biológicos e três adotados

Deixe um comentário