Bombeiros encontram bebê em saco plástico no Setor Oeste

Recém-nascido foi encaminhado ao Hospital Materno Infantil na tarde desta terça-feira (22/12) e tem estado de saúde estável

Uma mulher encontrou o bebê após ouvir o choro da criança | Foto: Corpo de Bombeiros

Uma mulher que passava pela Rua 1, no Setor Oeste, teria ouvido o choro do bebê | Foto: Corpo de Bombeiros

Um bebê recém-nascido foi encontrado na tarde desta terça-feira (22/12) em uma sacola de plástico na Rua 1, no Setor Oeste, em Goiânia. De acordo com o Hospital Materno Infantil (HMI), a criança do sexo masculino foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros e levado para a unidade de saúde. Uma mulher que passava pela rua teria ouvido o choro do bebê, informou o HMI.

O hospital registrou a entrada do bebê às 14h desta terça. Internado em uma das enfermarias do Pronto Socorro de Pediatria (PSP) do HMI, a criança, do sexo masculino, encontra-se em observação.

A unidade de saúde informou que o bebê tem 2,855 quilos, 51 centímetros e já passou por exames de sangue, urina e imagem. Segundo o HMI, o recém-nascido deve permanecer internado nos próximos dias para que seja tratado com antibióticos para evitas possíveis doenças.

“Não há previsão de alta hospitalar”, informou o HMI. A unidade afirmou que o caso será encaminhado ao Juizado da Infância e da Juventude de Goiânia para que seja definido o local para onde será levado o bebê.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.