Bolsonaro vai a jogo na Vila Belmiro e recebe apoio e vaias

Presidente estava de folga no litoral desde sexta-feira, para aproveitar o feriado de Páscoa, e foi ao estádio do Santos neste domingo

O presidente Jair Bolsonaro (PL) foi ao estádio Vila Belmiro, em Santos, para acompanhar ao jogo entre Santos e Coritiba, válido pelo Campeonato Brasileiro. Bolsonaro assistiu à partida de um dos camarotes do estádio, onde viu aplausos e gritos de “mito” vindo de apoiadores. Ao mesmo tempo, opositores reagiam com vaias e gritos de ofensa, como “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*!”.

Antes do jogo, o presidente declarou que ira torcer pela equipe santista, por estar jogando em casa. O Santos bateu o Coritiba, por 2 a 1. No dia anterior ao jogo, a Torcida Jovem do Santos emitiu um comunicado dizendo que o presidente não era bem-vindo. Na nota, os torcedores disseram que não podiam ver o estádio Vila Belmiro, casa do time, virar “palanque de campanha eleitoral”.

Jair Bolsonaro está de folga no litoral paulista desde a sexta-feira, 15, para passar o feriado de Páscoa na região. Não há agenda oficial para o período. Ainda na sexta, o presidente participou de um passeio de motos da capital paulista até Americana, no interior de São Paulo, antes de rumar para o litoral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.