Bolsonaro recebe alta e deixa hospital em São Paulo

Líder do PSL afirmou que o candidato está recuperado, mas ainda não pode voltar para a campanha

Foto: Reprodução

O candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL) deixa neste sábado (29/9) o Hospital Israelita Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo. O presidente do partido, Gustavo Bebbiano, informou que o presidenciável recebeu alta às 12h.

Bolsonaro estava internado desde o dia 7 de setembro, quando recebeu uma facada no abdômen durante um ato de campanha em Juiz de Fora (MG). Desde então, o candidato passou por duas cirurgias.

De acordo com Bebbiano, Bolsonaro está “plenamente recuperado”. No entanto o candidato ainda não tem condições de voltar para a campanha. “Ainda há uma fragilidade física, que pode causar um retrocesso na recuperação”, justificou.

O Major Olímpio, candidato ao Senado pelo PSL em São Paulo, teria dito mais cedo que os médicos já haviam passado todas as prescrições e que o presidenciável só aguardava o horário do voo para o Rio de Janeiro, às 15h40, no Aeroporto de Congonhas.

Em foto postada no Instagram, Bolsonaro aparece fazendo a barba no banheiro do quarto do hospital. Na legenda, dizia: “Me preparando para voltar à ativa”.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.