Bolsonaro tem 27% e Haddad 21% em nova pesquisa Ibope

Levantamento foi encomendado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI)

O Ibope divulgou nesta quarta-feira (26/9) a mais recente pesquisa de intenção de voto para presidente. O levantamento foi encomendado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI).

O levantamento mostra Jair Bolsonaro (PSL) à frente na disputa, com 27% da preferência do eleitorado. Fernando Haddad (PT) segue logo em seguida com 21%. Ciro Gomes (PDT) tem 8% e Marina Silva (Rede) 6%.

João Amoêdo (Novo) marcou 3%, Alvaro Dias (Podemos) 2%, Henrique Meirelles (MDB) 2% e Guilherme Boulos (PSOL) 1%. Brancos e nulos somam 11%. 7% não sabe ou não respondeu.

Bolsonaro também lidera o índice de rejeição, com 44%. Haddad tem 27% e Marina Silva 27%. Nas simulações de segundo turno, Bolsonaro empata tecnicamente com Marina Silva, mas perde a disputa para Haddad, Ciro e Alckmin. (Confira abaixo)

A pesquisa ouviu 2 mil eleitores em 126 municípios entre os dias 23 e 25. O nível de confiança da pesquisa é de 95% com margem de erro de 2 pontos, para mais ou para menos. O levantamento está registrada na Justiça eleitoral com o número BR-04669/2018.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.