Bolsonaro sugere que governo planeja atentado terrorista para permanecer no poder
16 abril 2016 às 15h14
COMPARTILHAR
Declaração foi feita no plenário da Câmara durante discurso do deputado na sessão que discute o impeachment da presidente Dilma Rousseff
[relacionadas artigos=”63678,63672″]
O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) insinuou que o governo federal estaria planejando um atentado terrorista para se manter no poder. A declaração polêmica foi feita na madrugada deste sábado (16/4), durante a sessão da Câmara dos Deputados que discute o impeachment da presidente Dilma Rousseff.
Segundo Bolsonaro, a confirmação feita pela Agência Brasileira de Inteligência (Abin) nesta semana de que tuíte de um militante do Estado Islâmico ameaçando o Brasil é legítimo seria um pretexto para o PT atacar o território brasileiro e acusar o grupo terrorista.
“Isso não é de graça”, afirmou. “Governo fará muito mais que o diabo para não deixar o poder. Só não percebe quem não quer”, disse o deputado ao acusar o governo de fazer uso político da agência.
Em seu discurso de aproximadamente 10 minutos, o deputado não fez nenhuma menção às pedaladas fiscais, que são a base da denúncia contra Dilma Rousseff e justificariam a abertura do processo de impeachment em discussão na Casa.
O PSC foi o 15º partido a ocupar a tribuna na sessão que teve início na última sexta-feira (15/4) e continua até a tarde deste sábado.