Bolsonaro será candidato à Prefeitura do Rio de Janeiro pelo PSC

Polêmico deputado federal vai se filiar ao partido comandado por Pastor Everaldo no estado. Ele pode ser o nome da sigla para o Palácio do Planalto em 2018

Deputado Jair Bolsonaro vai se filiar ao PSC | Foto: Renan Accioly / Jornal Opção

Deputado Jair Bolsonaro vai se filiar ao PSC | Foto: Renan Accioly / Jornal Opção

O deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) vai se filiar ao PSC e pretende se candidatar à Prefeitura do Rio de Janeiro no ano que vem, segundo o blog “Coluna Esplanada”, do UOL, nesta segunda-feira (12).

O polêmico parlamentar já teria tratado do assunto com o presidente da sigla, Pastor Everaldo. Não há data para que Bolsonaro assine a ficha de filiação.

De acordo com o blog, pesquisas internas do PSC indicam que há potencial de ascensão nas urnas para um candidato conservador e de direita Brasil. Por isso, deverá ser o nome da sigla à presidência da República em 2018.

Ainda conforme a coluna, Bolsonaro não vai aguardar a “janela” para trocar de partido. Sua defesa vai alegar que o PP, enrolado no Petrolão, fugiu aos preceitos da ética do estatuto. Assim o partido não poderá exigir seu mandato.

Recentemente, o parlamentar esteve em Goiânia e deu declarações polêmicas. Segundo ele, a fragilidade dos militares preocupa por estarem enfraquecidos para fazer frente ao que ele classifica como a “escória do mundo”, ou seja, os imigrantes haitianos, senegaleses, bolivianos e os refugiados sírios que chegam ao Brasil.

E se dependesse dele, a presidente Dilma Rousseff (PT) deixaria o Palácio do Planalto imediatamente, nem que para isso ela tenha que morrer. “Espero que o mandato dela acabe hoje, infartada ou com câncer, ou de qualquer maneira”, dispara e completa: “O Brasil não pode continuar sofrendo com uma ‘incompetenta’, somos grandes demais para isso”.

4 respostas para “Bolsonaro será candidato à Prefeitura do Rio de Janeiro pelo PSC”

  1. Carlos Henrique Machado disse:

    Jair Messias Bolsonaro presidente do Brasil em 2018.

  2. Dalton disse:

    A “escória do mundo” são os bandidos que vem com os imigrantes. Vocês que trabalham com jornal deveriam ser capazes de entender isso na mensagem. Como eu considero que vocês são capazes, só posso entender que vocês são realmente picaretas e mentirosos ao distorcer, conscientemente, a fala do deputado para fins políticos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.