Bolsonaro quer que Delegado Waldir concorra ao Senado
07 abril 2018 às 14h47
COMPARTILHAR
Informação é do próprio deputado federal por Goiás, que garantiu Caiado e o pré-candidato a presidente pelo PSL no mesmo palanque em Goiás
O deputado federal Delegado Waldir Soares (PSL), que já assumiu a presidência da sigla em Goiás, disse ao Jornal Opção que o pré-candidato a presidente do partido, Jair Bolsonaro, pediu a ele que pleiteasse uma vaga ao Senado.
Delegado Waldir confirmou que o PSL está fechado com o senador Ronaldo Caiado (DEM) para as eleições estaduais deste ano, mas ressaltou que uma vaga na chapa ao Senado ainda não foi conversada com o democrata. “Está muito cedo”, observou.
O parlamentar goiano foi enfático ao dizer que “Caiado e Bolsonaro subirão no mesmo palanque em Goiás”. Perguntado se isso se concretizaria mesmo se Rodrigo Maia (DEM) concorresse ao Palácio do Planalto, Delegado Waldir respondeu que o presidente da Câmara Federal não será candidato. “Como alguém que teve 37 mil votos pode concorrer à Presidência? Ele está apenas fazendo uma jogada para fortalecer o seu partido nas eleições.”