Bolsonaro quer que Delegado Waldir concorra ao Senado

Informação é do próprio deputado federal por Goiás, que garantiu Caiado e o pré-candidato a presidente pelo PSL no mesmo palanque em Goiás

Delegado Waldir Soares (PSL) afirma que o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL-RJ) quer o parlamentar por Goiás na disputa ao Senado | Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

O deputado federal Delegado Waldir Soares (PSL), que já assumiu a presidência da sigla em Goiás, disse ao Jornal Opção que o pré-candidato a presidente do partido, Jair Bolsonaro, pediu a ele que pleiteasse uma vaga ao Senado.

Delegado Waldir confirmou que o PSL está fechado com o senador Ronaldo Caiado (DEM) para as eleições estaduais deste ano, mas ressaltou que uma vaga na chapa ao Senado ainda não foi conversada com o democrata. “Está muito cedo”, observou.

O parlamentar goiano foi enfático ao dizer que “Caiado e Bolsonaro subirão no mesmo palanque em Goiás”. Perguntado se isso se concretizaria mesmo se Rodrigo Maia (DEM) concorresse ao Palácio do Planalto, Delegado Waldir respondeu que o presidente da Câmara Federal não será candidato. “Como alguém que teve 37 mil votos pode concorrer à Presidência? Ele está apenas fazendo uma jogada para fortalecer o seu partido nas eleições.”

2
Deixe um comentário

2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Marcosd

Minha família e eu somos Bolsonaro 2018!

Marcos

Minha família e eu somos Bolsonaro 2018