Bolsonaro promove passeio de moto pelo Rio de Janeiro neste domingo

O encontro foi convocado por Bolsonaro nas redes sociais. A concentração é no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, desde às 8h

O presidente da República, Jair Bolsonaro, encontra com apoiadores na manhã deste domingo, 23, para um passeio de moto na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Esse é o 2º ato político com motociclistas em menos de 1 mês. O 1º foi em Brasília, em 9 de maio, quando o presidente saiu de moto do Palácio da Alvorada por volta das 9h e percorreu ruas da capital federal acompanhado de centenas de apoiadores.

O encontro foi convocado por Bolsonaro nas redes sociais. A concentração é no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, desde às 8h.

De acordo com a PM, um efetivo de mais de 1.000 policiais militares de mais de 20 unidades diferentes foram mobilizados para acompanhar o passeio.O evento em apoio ao presidente, pelas ruas das zonas oeste e sul da cidade, ocorre no momento em que o governo é pressionado pelas revelações da CPI da Covid-19, no Senado, e em que o o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) cresce nas pesquisas de intenção de voto na eleição de 2022.

De acordo com a Polícia Militar, o evento passará pelas áreas de quatro batalhões diferentes e contará com um contingente de mais de 1.000 homens. Serão mobilizados policiais de batalhões regulares da corporação e de unidades especiais, como o Batalhão de Choque, o Recom (Batalhão de Rondas Especiais e Controle de Multidões), o Gepe (Grupamento Especial de Patrulhamento em Estádios), o BPVE (Batalhão de Vias Expressas) e o BPTur (Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.